Novo parque de merendas na vila de Messejana

Messejana - Parque de Merendas

A Câmara de Aljustrel construiu um novo parque de merendas em Messejana, na zona de acesso ao Bairro de São Brás e à Estrada Nacional 263, com o objetivo valorizar o território e criar “um novo ponto de atratividade e de visita” na vila.

Segundo a autarquia, trata-se de um novo espaço “para usufruto da população e de todos aqueles que visitem a freguesia”, estando equipado “com mesas e bancos, uma bancada com apoio de barbecue e ponto de água, iluminação e novas zonas arborizadas e ajardinadas”.

“Foi ainda criado um novo abrigo rodoviário, instalado na periferia do parque e colocadas diversas papeleiras”, acrescenta a mesma fonte, sublinhado esta obra visa também contribuir “para a preservação da natureza e para a fomentação de hábitos de vida mais sustentáveis”.

O novo espaço foi visitado, nesta quinta-feira, 3, pelos alunos da Escola Básica de Messejana, que realizaram um piquenique no local, no âmbito do projeto de “Combate ao Desperdício Alimentar”, que a autarquia está a promover nos diferentes estabelecimentos de ensino do concelho.

Opinião

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima