Nelson Brito recandidato à presidência do PS do Baixo Alentejo

Nelson Brito é candidato a mais um mandato como presidente da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS, cujas eleições estão agendadas para o próximo mês de novembro.

Em comunicado enviado ao “CA”, Nelson Brito explica que decidiu avançar para um segundo mandato pelo “sentido de responsabilidade e de dever” que tem “perante todos os socialistas, após o exercício do mandato que agora termina”.

“Faço-o também porque os desafios políticos nacionais e internacionais que enfrentamos têm impacto no Baixo Alentejo e criam a oportunidade de mobilizar as potencialidades da nossa região para o futuro”, afirma.

Nelson Brito diz ainda ser candidato à FBA do PS por acreditar “cada vez mais no Baixo Alentejo e no trabalho que os socialistas e os seus autarcas fazem na sua defesa”.

Numa mensagem dirigida aos militantes do PS no Baixo Alentejo, divulgada na sua página oficial na rede social Facebook, o atual deputado sublinha igualmente ser “fundamental defender com maior veemência” a região, ganhar influência política e construir soluções de desenvolvimento económico e social à dimensão das potencialidades da nossa terra”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima