Música da “pesada” na vila de Odemira

As sonoridades “mais pesadas” vão estar em destaque, nesta sexta-feira e sábado, dias 15 e 16, na vila de Odemira, com o regresso do festival “Mirafest” após dois anos de ausência devido à pandemia de Covid-19.

A 9ª edição do certame é uma organização conjunta da Odemira-te – Associação Cultural e Artística de Odemira e da Câmara Municipal, integrando o programa comemorativo do “Abril em Odemira” e apresentando “um alinhamento sólido, do melhor que se faz em solo nacional”.

O evento arranca na noite de sexta-feira, 15, com um “warm-up” no bar “O Cais”, onde a partir das 22h00 irão atuar as bandas “Re-Censurados”, “Soul ofAnubis”, “Thrashwall” e “Bow”.

O “Mirafest 2022”, que tem entradas gratuitas, decorre no dia seguinte, sábado, 16, sendo que a partir das 15h30 atuam os “Horus”, seguindo-se as bandas “ContraSenso”, “MEDO” e “Diabolical Mental State”.

Na sessão noturna do festival, com início às 21h00, sobem ao palco “Redemptus”, “Suspeitos do Costume”, “RevolutionWithin”, “Devil In Me”, “Besta” e “Viralata”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima