A equipa de Apoio Domiciliário em Saúde Mental da Santa Casa da Misericórdia de Beja (SCMB) vai começar a trabalhar também nas áreas da infância e da adolescência, para apoiar as famílias e os jovens “que necessitam de cuidados especializados”.
O projeto, que visa colmatar “uma carência na intervenção em crianças e adolescentes”, vai ser financiado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, através de um contrato assinado, a 27 de junho, com a Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo.
“Este contrato representa uma resposta fundamental para a nossa região, permitindo-nos alargar o nosso apoio domiciliário em saúde mental na infância e adolescência, contribuindo para uma intervenção mais abrangente e eficaz”, frisa a Misericórdia de Beja em comunicado.












