Medalhas de mérito municipal entregues em Beja

A Câmara de Beja vai atribuir nesta quinta-feira, 13 de maio, feriado municipal na capital de distrito, cinco medalhas de mérito municipal.

A cerimónia está agendada para as 11h00, no Teatro Pax Júlia, sendo que o letrista e compositor Paulo Abreu de Lima vai receber, a título póstumo, a medalha de Mérito Cultural, tal como o “mestre” Isaclino Palma.

Já a SOLIM – Associação Solidariedade Imigrante, o Centro de Apoio Social do Concelho de Beja e a Congregação das Oblatas do Divino Coração vão receber medalhas de Mérito Social.

Na cerimónia serão ainda entregues medalhas de bons serviços municipais aos funcionários da autarquia, da EMAS e das juntas de freguesia, bem como aos elementos dos Bombeiros Voluntários, que até 31 de dezembro de 2020 tenham completado 10, 20 e 30 anos de funções.

As distinções foram aprovadas por unanimidade na Câmara Municipal e ratificadas, por maioria através de voto secreto, pelos eleitos da Assembleia Municipal de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima