Material furtado recuperado pela GNR em Almodôvar

A GNR de Almodôvar, através do seu Núcleo de Investigação Criminal, recuperou nesta quinta-feira, 30, diverso material furtado e constituiu arguido um homem, de 25 anos, por suspeitas da prática do crime de furto qualificado no concelho.

Segundo a GNR, “no seguimento de uma investigação por furto de um motociclo e de um ciclomotor, os militares da Guarda deram cumprimento a três mandados de busca, duas domiciliárias e um em veículo, nas localidades de Almodôvar e Corte Zorrinho”.

A operação culminou “com a apreensão de diverso material furtado, que continha componentes dos veículos furtados já desmantelados e prontos para venda”, adianta a mesma fonte ao “CA”.

A GNR acrescenta que entre o material furtado estavam dois quadros pertencentes a um motociclo e a um ciclomotor, dois motores, um depósito de combustível, duas rodas com os respetivos pneus e diversos objetos pertencentes ao motociclo e ao ciclomotor, entre outros.

Os factos já foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almodôvar.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Atletas da Almovimento vencem na Maia

Os alunos das escolas de danças de salão e rítmica, de ballet e de ginástica aeróbica desportiva da associação Almovimento, de Almodôvar, estiveram em grande

Role para cima