Marta Temido “totalmente confiante” em vitória do PS nas Europeias

PS - Marta Temido & PdC & Nelson Brito

A cabeça de lista do PS ao Parlamento Europeu, Marta Temido, afiançou estar “totalmente confiante” numa vitória do seu partido nas eleições de 9 de Junho.

A candidata socialista esteve na manhã desta quinta-feira, 30, em Aljustrel, de onde saiu “totalmente confiante” num bom resultado nas urnas, disse ao “CA”.

“Foi uma manhã absolutamente extraordinária, numa região onde o trabalho é difícil, onde é difícil trabalhar a terra, onde há uma tradição de luta e isso é bastante inspirador”, acrescentou Marta Temido.

A candidata frisou ainda que durante a manhã de campanha na “vila mineira” foi possível defender “o sítio para onde queremos ir em termos de projeto comum e em termos de projeto de construção europeia”.

Em Aljustrel, Marta Temido  visitou o Parque Mineiro de Aljustrel, seguindo-se uma ação de contacto com a população no Largo do Mercado e um encontro sobre “A importância da igualdade na construção europeia”, promovido pelas estruturas concelhia e federativa das Mulheres Socialistas, em conjunto com a Federação do Baixo Alentejo do PS.

Na iniciativa estiveram à conversa os candidatos Marta Temido e Pedro do Carmo, assim como a presidente nacional das Mulheres Socialistas, Elza Pais, o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, Nelson Brito, e a presidente da Federação das Mulheres Socialistas, Marisa Saturnino.

Opinião

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima