Mário Cavaco candidato à Distrital de Beja do Chega

Mário Cavaco & Diva Ribeiro & Mauro Freitas - CHEGA Beja

O atual coordenador autárquico do Chega em Beja, Mário Cavaco, é candidato à presidência da Distrital de Beja do partido, que vai a eleições no próximo sábado, 15, tendo como objetivo fazer “crescer” o partido na região.

Além de Mário Cavaco, a lista A nas eleições para a Distrital do Chega – liderada até janeiro por Ana Moisão, que entretanto se demitiu – conta ainda com Diva Ribeiro, para presidente da mesa distrital, e Mauro Freitas, enquanto candidato à presidência do Conselho de Jurisdição. A mandatária da candidatura é Andreia Agostinho.

No programa da candidatura da Lista A, a que o “CA” teve acesso, a equipa liderada por Mário Cavaco propõe-se à “unificação de todos os militantes”, de forma a criar uma Distrital “coesa e dinâmica, reativando e criando novos militantes, com o objetivo de crescer o partido Chega no distrito”.

“Incentivar e dinamizar a formação” de Concelhias, “criar a estrutura da Juventude do Chega no distrito”, a “criação do Gabinete de Atendimento semanal, […] para atendimento de proximidade com os militantes e simpatizantes de todo o distrito”, e a “participação ativa em eventos, assembleias municipais e de freguesia”, são outras das metas elencadas pela Lista A.

A candidatura de Mário Cavaco quer ainda, entre outros objetivos, “manter contacto” com a direcção nacional do partido, “assim como com os seus representantes na Assembleia da República, apresentando propostas para o desenvolvimento e apoio do distrito”.

Opinião

Carlos Pinto

19 de Julho, 2024

O futuro da somincor

Vitor Encarnação

19 de Julho, 2024

Subir uma montanha

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima