Luís Morais Costa é o candidato da CDU à Câmara de Mértola

Luis Morais Costa _ CDU Mértola 2021
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O empresário turístico Luís Morais Costa vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara de Mértola, de maioria PS, nas eleições Autárquicas deste ano, anunciou nesta sexta-feira, 23, a Comissão Coordenadora da CDU neste concelho.

Em comunicado, a CDU revela que “depois de um ponderado processo de auscultação a muitas pessoas em todo o concelho”, decidiu, “por unanimidade”, escolher Luís Morais Costa para cabeça-de-lista à Câmara Municipal.

“Na base dessa escolha, esteve o perfil técnico-profissional, humano, político e cívico do candidato”, sublinha a CDU, acrescentando que Luís Morais Costa é “um profundo conhecedor dos problemas e potencialidades do concelho”.

“Por outro lado, nesta escolha, foi ainda considerada a postura serena, de respeito para com todas as pessoas que Luís Morais Costa apresenta nas mais diversas situações”, refere ainda a CDU.

Empresário ligado ao setor do turismo, o candidato já tinha integrado as listas da CDU à Câmara de Mértola em 2013 e à Junta de Freguesia de Mértola em 2017, onde é atualmente eleito na Assembleia de Freguesia.

Luís Morais Costa é o terceiro candidato oficial à Câmara de Mértola, depois de confirmadas as candidaturas de Mário Tomé, atual vice-presidente da autarquia, pelo PS, e da jurista Teresa Sequeira pelo Chega.

O executivo da Câmara de Mértola conta atualmente com três eleitos do PS e dois da CDU. O atual presidente, o socialista Jorge Rosa, não se pode recandidatar ao cargo por estar a cumprir o terceiro mandato consecutivo.

Opinião

Napoleão Mira

14 de Maio, 2021

De olhos em bico (IV)

Carlos Pinto

14 de Maio, 2021

E depois das cercas sanitárias?

José Francisco Encarnação

6 de Maio, 2021

Renovação

Vitor Encarnação

30 de Abril, 2021

O anjo da guarda

Carlos Pinto

30 de Abril, 2021

Renovadas esperanças

Napoleão Mira

16 de Abril, 2021

De olhos em bico III

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima