Legislativas 2022. Luís Vicente é o cabeça-de-lista do PAN por Beja

O biólogo Luís Vicente, de 66 anos, vai ser o cabeça-de-lista do PAN pelo círculo de Beja nas próximas eleições legislativas, agendadas para o dia 30 de janeiro de 2022.

Natural de Angola, mas residente em Vila de Frades, no concelho de Vidigueira, Luís Vicente é doutorado em Evolução e professor universitário, lecionando Ecologia, Comportamento Animal, Bioética, História do Pensamento Biológico e Evolução da Sexualidade.

A lista de candidatos a deputados do PAN às próximas eleições legislativas foi apresentada publicamente nesta quarta-feira, 8, em Lisboa.

Na ocasião, a porta-voz do partido, Inês de Sousa Real, disse que o PAN “tem hasteado a bandeira da transparência e do combate à corrupção” e “tem estado ao lado dos direitos humanos, lutando contra todas as formas de discriminação e de violência”.

“No próximo mandato, queremos garantir medidas da mais elementar importância, como é o caso da rede de hospitais médico-veterinários públicos, da inclusão do bem-estar animal na Constituição da República Portuguesa, da proteção dos rios e demais recursos hídricos, da revisão dos escalões do IRS, da valorização da cultura e das artes, e das 35 horas de trabalho por semana e 25 dias de férias por ano”, acrescentou.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima