Legislativas 2022. Jorge Rosa é o mandatário distrital do PS

O ex-autarca de Mértola, Jorge Rosa, é o mandatário da candidatura do PS pelo círculo de Beja nas eleições legislativas de 2022, agendadas para o próximo dia 30 de janeiro.

Num texto publicado na página oficial do PS do Baixo Alentejo no Facebook, Jorge Rosa diz acreditar “que o PS é a força partidária que melhores soluções e garantias dá ao país e ao Baixo Alentejo, num momento de grande incerteza e de enormes desafios a todos os níveis da governação”.

“Este não é o tempo para experimentalismos”, afiança o socialista, acrescentando que “António Costa é a pessoa melhor preparada para governar Portugal, com provas dadas enquanto primeiro-ministro, em particular nos últimos dois anos, em que as dificuldades em governar foram ampliadas por uma terrível pandemia”.

Jorge Rosa vinca ainda que a equipa que o PS apresenta no círculo de Beja é “composta por mulheres e homens” com “provas dadas nas várias dimensões da intervenção política, profissional e cívica, no nível local, regional e nacional”, e que têm “vontade de representar a nossa região na Assembleia da República, defendendo os nossos valores, o nosso território e as nossas gentes”.

Recorde-se que a lista do PS por Beja é liderada pelo deputado Pedro do Carmo.

São ainda cabeças-de-lista por este círculo eleitoral João Dias (CDU), Henrique Silvestre Ferreira (PSD), José Esteves (BE), Francisco Palma (CDS-PP), Ana Moisão (Chega), Ana Pereira (Iniciativa Liberal), Luís Vicente (PAN), João Aiveca Caseiro (Livre), Íris La Feria (VOLT Portugal) e Mário Sebastião (RIR).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima