Legislativas 2022. Jerónimo diz que voto na CDU “é a mais eficaz vacina política”

O secretário-geral do PCP defendeu este domingo, 5, em Beja, que o voto na CDU nas eleições legislativas de 30 de janeiro será “a mais eficaz vacina política para impedir” a “doença terrível para o país que tem sido a política de direita”.

O voto na CDU “é a vacina que previne o regresso da direita ao poder, a maioria absoluta do PS, que reduz a possibilidade da concretização do bloco central e que não permite que o PS fique com mãos livres”, disse Jerónimo de Sousa num almoço com militantes e simpatizantes do PCP em Beja, onde também marcaram os candidatos da coligação por Beja nas próximas eleições.

Segundo Jerónimo, “tal como na vacina para a Covid-19”, o país “precisa de um reforço da CDU e é por isso que vamos lutar nos próximos dois meses”.

“É com o trabalho feito nos últimos anos, com candidatos prestigiados e capazes de defender os interesses das populações que os vão eleger, com as soluções que temos para o país, que vamos conseguir vencer esta batalha e ter mais força nas eleições de 30 de janeiro”, concluiu o líder comunista.

Recorde-se que a lista da CDU por Bejas nas próximas eleições legislativas é encabeçada pelo enfermeiro, e atual deputado, João Dias.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima