Legislativas 2022. Iris La Féria candidata do VOLT por Beja

Iris La Féria, natural de Serpa, é a cabeça-de-lista pelo círculo de Beja do VOLT Portugal nas eleições legislativas de 2022, agendadas para o próximo dia 30 de janeiro.

A candidatura do VOLT Portugal por Beja já foi entregue no Tribunal Judicial de Beja.

Numa publicação na sua página pessoal na rede social Facebook, Iris La Féria diz que se candidata para “ser a voz de todos, desde os jovens, que não veem as suas preocupações ouvidas ou representadas por quem está no poder, aos mais velhos”, desde os “agricultores aos trabalhadores do Estado, aos desempregados”, focando-se “sempre naquilo que nos une ao invés das nossas diferenças”.

“Agradeço a confiança colocada em mim pelo Volt Portugal, que com a minha nomeação como cabeça-de-lista ao círculo eleitoral de Beja mostra a sua confiança na nova geração do nosso país, e mostra que acredita que também nós temos algo de positivo a oferecer”, acrescenta a candidata na mesma nota.

Além de Iris La Féria, são também cabeças-de-lista por Beja os candidatos Pedro do Carmo (PS), João Dias (CDU), Henrique Silvestre Ferreira (PSD), José Esteves (BE), Francisco Palma (CDS-PP), Luís Vicente (PAN), Ana Moisão (Chega) e João Aiveca Caseiro (Livre).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima