Legislativas 2022. Candidatos do PS visitam concelhos do Baixo Alentejo

Os candidatos do PS pelo círculo de Beja nas eleições legislativas de 2022, agendadas para o próximo dia 30 de janeiro, estão a realizar um ciclo de visitas aos vários concelhos do Baixo Alentejo.

Castro Verde, Alvito, Vidigueira, Almodôvar, Beja e Aljustrel foram os concelhos já visitados pelos candidatos socialistas, que em comunicado explicam que o programa das visitas incluiu passagens pelas “várias intervenções providas pelas autarquias e pelo Estado” nestes municípios.

Os candidatos do PS aproveitaram ainda a ocasião para fazer “a análise de problemáticas locais, regionais e nacionais relevantes para o desenvolvimento destes territórios, em áreas como o desenvolvimento económico, saúde, cultura e educação, entre outras”.

Recorde-se que a lista do PS por Beja é encabeçada pelo deputado Pedro do Carmo, seguindo-se, como efetivos, Nelson Brito, em segundo lugar, e Telma Guerreiro, em terceiro.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Mulheres com H. Áurea Dâmaso

“Mulheres com H” é um projeto de Margarida Duarte Patriarca e mostra a personalidade e a força de mulheres positivas, femininas e inspiradoras no Baixo

Role para cima