A relações públicas Ana Moisão, de 37 anos, vai ser a cabeça-de-lista do CHEGA pelo círculo de Beja nas próximas eleições legislativas, agendadas para o dia 30 de janeiro de 2022.
A candidatura de Ana Moisão foi confirmada esta sexta-feira, 10, no Porto, pelo presidente do partido, André Ventura.
Natural de Pias, no concelho de Serpa, Ana Moisão é licenciada em Geografia e Planeamento Regional, exercendo atualmente funções de relações públicas.
Militante do Chega, é ainda vice-presidente da concelhia de Serpa e da distrital do partido.
Ana Moisão junta-se na lista de cabeças-de-lista pelo círculo de Beja nas eleições legislativas de 2022 a Nelson Brito (PS), João Dias (CDU), Henrique Silvestre Ferreira (PSD), José Esteves (Bloco de Esquerda), Luís Vicente (PAN) e João Aiveca Caseiro (Livre).