José Domingos Marques candidato do PS à Câmara de Barrancos

O atual presidente da Assembleia Municipal de Barrancos, José Domingos Marques, de 64 anos, é o candidato do PS à Câmara Municipal deste concelho, gerida pelos socialistas mas onde o atual presidente, João Serranito de Nunes, que cumpre o primeiro mandato, não se recandidata.

Em comunicado enviado ao “CA”, o PS de Barrancos revela que a candidatura de José Domingos Marques, que avança como independente, foi aprovada no sábado, 8, sendo o candidato um “profundo conhecedor das realidades políticas, económicas e sociais” do concelho.

“A paixão pela sua terra leva-o a abraçar intensamente este novo projeto, ciente que as apostas na criação de emprego, nos jovens, na solidariedade e coesão sociais, serão os grandes desafios para um desenvolvimento real de Barrancos”, acrescenta o PS.

José Domingos Marques exerceu as funções de bancário durante 35 anos, desempenhando funções de gerente de uma agência de Barrancos durante 16 anos.

Além de presidente da Assembleia Municipal de Barrancos, é atualmente presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barrancos, da associação “A Esteva” e do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Barrancos.

A par disto, José Domingos Marques é ainda tesoureiro do Lar Nossa Senhora da Conceição de Barrancos e presidente da mesa da Assembleia Geral da Sociedade Recreativa Artística Barranquense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima