João Efigénio candidato da CDU à Câmara de Serpa

O atual presidente da Assembleia Municipal de Serpa, João Efigénio, de 62 anos, vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal deste concelho, anunciou este domingo, 16, a CDU.

A autarquia serpense é atualmente liderada pelo comunista Tomé Pires, que cumpre o segundo mandato, mas que não se recandidata.

Nesse sentido, a CDU aposta João Efigénio, independente e funcionário da Administração Tributária e Aduaneira, para manter a presidência desta Câmara Municipal.

João Efigénio é licenciado em Direito e já exerceu funções nos serviços de Finanças de Serpa, Ferreira do Alentejo e Cascais.

Nos últimos anos tem estado na Direção de Finanças de Beja, com a tarefa da representação da Fazenda Pública junto do Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja.

Até ao início da pandemia, João Efigénio era formador da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas para o distrito de Beja.

Fundador do Centro de Cultura Popular de Serpa, foi ainda membro da Direção Nacional do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima