IPBeja promove I Encontro Nacional dos Serviços de Psicologia de Orientação

IPBeja - Edifício Presidência

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) promove nesta quinta-feira, 13, a primeira edição do Encontro Nacional dos Serviços de Psicologia de Orientação (SPO), que visa permitir “fazer networking” com a rede de psicólogos que trabalham em agrupamentos de escolas do ensino Básico, Secundário e Profissional.

A iniciativa, que vai decorrer em formato online das 9h30 às 12h15, é dinamizada no âmbito do projeto “InovEAP: Inovação no Ensino Aprendizagem – 4 Pós-Covid@IPBeja”, tendo o apoio da revista “Fórum Estudante” e da CIMBAL.

Segundo o IPBeja, “do programa do encontro fará parte a apresentação de um estudo, desenvolvido no âmbito da tarefa do projeto InovEAP, intitulado ‘Identificação de necessidades de informação e comunicação no apoio à transição e progressão para o Ensino Superior’”.

A iniciativa conta ainda com a conferência “Escolha de Percursos Vocacionais com base na metodologia UBUNTU”, por Gonçalo Costa, e com o workshop “Inteligência artificial generativa na educação: desafios, oportunidades e preocupações”, dinamizado por Marco Neves.

Opinião

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima