IPBeja com pós-graduação em Gestão Sustentável do Setor Olivícola

Azeite 1

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) tem abertas, a partir desta terça-feira, 11, as candidaturas para a segunda edição da pós-graduação em Gestão Sustentável do Setor Olivícola.

A formação, cujo prazo de candidatura termina a 11 de novembro, foi criada em parceria com a Olivum – Associação de Olivicultores do Sul, a Empresa de Desenvolvimento e Infra Estruturas do Alqueva (EDIA) e a ML – Consultoria Agrícola, Unipessoal, tendo como objetivo uma “melhor qualificação dos recursos humanos do Alentejo, que seja capaz de responder aos novos desafios e oportunidades do setor económico regional”.

Nesse sentido, refere o IPBeja em comunicado, a pós-graduação pretende “contribuir para a atualização dos conhecimentos e aquisição de novas competências” de empresários e responsáveis por organizações ligadas à produção, transformação e comercialização de azeitona ou azeite, um setor cada vez mais importante “económica e socialmente” na região.

A instituição acrescenta que a pós-graduação se destina igualmente a técnicos do setor público, de associações interprofissionais e da banca, que tenham por âmbito o setor olivícola.

Opinião

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima