IPBeja abre inscrições para pós-graduação em Turismo Sustentável

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) tem abertas, até final de agosto, as candidaturas para a sua nova pós-graduação em Turismo Sustentável e Bem-Estar, que foi estruturada para ser ministrada na modalidade de e-learning.

Em comunicado, o IPBeja explica que esta formação é destinada a titulares do grau de licenciado ou equivalente legal ou de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizados de acordo com os princípios do Processo de Bolonha.

Podem também candidatar-se titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico Científico (CTC) do IPBeja ou os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo de estudos pelo CTC.

O IPBeja refere ainda que, apesar da pós-graduação ter sido estruturada para ser ministrada na modalidade de e-learning, esta poderá “adotar outras modalidades”, nomeadamente b-learning ou mesmo presencial, “caso se considere viável”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima