Inscrições abertas para a Feira do Porco Alentejano 2022

A Câmara de Ourique tem abertas as inscrições para as empresas e comerciantes que pretendem marcar presença na edição de 2022 da Feira do Porco Alentejano, que se vai realizar entre os dias 25 e 27 de março.

Segundo a autarquia, que promove o evento juntamente com a Associação de Criadores de Porco Alentejano, as inscrições decorrem até dia 18 de fevereiro, estando as normas de funcionamento e a ficha de inscrição de candidatura disponíveis no site da Câmara Municipal.

O Município de Ourique lembra que a Feira do Porco Alentejano “é um dos mais sólidos e participados eventos económicos e de lazer do Baixo Alentejo e do sul de Portugal”, sendo “um dos mais importantes certames de promoção do mundo rural, das marcas de identidade do território de Ourique e dos saberes e sabores da região”.

Nos últimos dois anos o evento não se realizou, “devido à pandemia”, mas regressa agora em 2022, para três dias em que “voltará a receber visitantes, oriundos do concelho, da região e do país, numa convergência de presenças que multiplica por várias vezes a população residente do concelho, com naturais preocupações em relação à saúde e à segurança”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima