Inclusão e cidadania discutidas em Almodôvar

Inclusão e cidadania

A vila de Almodôvar recebe nesta sexta-feira, 7, um debate sobre inclusão e cidadania, numa iniciativa que vai decorrer no âmbito da primeira edição do festival “Escritas do Sul”.
A mesa-redonda “Inclusão e Cidadania: A importância das palavras” vai decorrer a partir das 15h00 no adro do Convento de Nossa Senhora da Conceição, com a participação de Paulo Pedroso, Maria Antónia Coutinho, Isabel Galhano e Michel Binet.
Antes, durante a manhã, o programa do festival prevê uma sessão de contos infanto-juvenis com Lénia Santos na Biblioteca Municipal (10h00) e uma conversa sobre as tecnologias facilitadoras de comunicação no adro do Convento de Nossa Senhora da Conceição (11h00).
Às 17h30, o adro do Convento de Nossa Senhora da Conceição recebe a apresentação do livro Crónicas de uma travessia, de Luís Cardoso de Noronha, seguindo-se um concerto de música clássica na igreja do convento (19h00).
Pelas 21h00 realiza-se na Praça da República uma “conversa improvável” entre o escritor Luís Cardoso de Noronha e o director-geral de Saúde Francisco George, seguindo-se no mesmo local um concerto de João Gil, que terá como convidados o Quinteto de Lisboa, Stewart Sukuma e Nancy Vieira (22h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima