Grupo ALDI abre nova loja na vila de Ourique

O grupo de retalho ALDI Portugal abre nesta quarta-feira, 9 de Março, a sua nova loja na vila de Ourique, que permite a criação de 20 novos postos de trabalho.

Tal como o “CA” tinha adiantado em primeira mão no passado mês de Setembro, a nova loja Aldi em Ourique fica situada na Zona Industrial da vila, contando com uma área de vendas de 1.040 m2 e 90 lugares de estacionamento.

Segundo comunicado do grupo de retalho, o novo ALDI de Ourique “oferece uma experiência de compra simples e rápida, onde aliados à frescura das frutas e legumes, carne e peixe fresco, os clientes vão poder encontrar produtos diferentes – alimentares ou de bazar –, sazonais ou relativos a semanas temáticas”.

A mesma fonte acrescenta que neste dia de abertura o ALDI vai ter “várias surpresas para os clientes”, nomeadamente “um vale de desconto para os clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 25 euros e a oferta simbólica de uma planta a todos os clientes que realizem uma compra”.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord, o novo ALDI Ourique vai ter uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia local.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima