Goleador Tino vai regressar ao Mineiro

Goleador Tino vai

Na próxima temporada de 2018-2019 o Mineiro Aljustrelense vai lutar pelo título distrital da 1ª divisão (e consequente subida ao nacional), garante o recém-eleito presidente do clube tricolor.
“Quando o Mineiro entra na 1ª divisão distrital será sempre um dos principais candidatos, não o escondemos. Será mesmo por aí que iremos andar, a tentar lutar pelo título”, afiança Rui Saturnino ao “CA”, anunciando que o técnico João Candeias irá ser o treinador depois de ter levado a equipa à conquista da Taça do Distrito e da Supertaça em 2017-2018. Como adjuntos terá Diogo Rosado e Nico.
“Pensamos que será a melhor forma de dar continuidade aos últimos três jogos [desta época], em que correu bem e vencemos dois troféus”, justifica Rui Saturnino.
Relativamente ao plantel, o presidente do Mineiro diz estarem acertados 17 jogadores… entre os quais o avançado Tino, que regressa assim a Aljustrel. “Está confirmado”, assume o presidente.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima