GNR deteve duas pessoas no festival “Ilha dos Sons”

GNR deteve duas pessoas

A GNR deteve duas pessoas pelo crime de tráfico de estupefacientes durante o festival “Ilha dos Sons”, que decorreu na Mina de São Domingos entre 28 e 31 de Agosto.
Fonte da GNR adianta ao “CA” que a operação especial de prevenção criminal foi desenvolvida pelo Destacamento Territorial de Almodôvar, tendo sido fiscalizados 185 veículos, 19 campistas e três pescadores.
Destas fiscalizações resultaram duas detenções pelo crime de tráfico de estupefacientes e um detido pelo crime de condução em estado de embriaguez (TAS 1,63g/l), além de 17 autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes, nove autos de contra.-ordenação por infracções ao Código da Estrada, três autos de contra-ordenação por infracções a legislação regulamentar e dois autos de contra-ordenação por infracções a legislação de pesca.
Durante a operação, que envolveu 46 militares da GNR e dois inspectores do Serviço de Estrangeiros e Fronteira (SEF), foram ainda apreendidos 72,8g de haxixe, 7,1g de liamba, 1,59g de cocaína e 1,3g de heroína.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima