Futebol. Seleção distrital de Beja realiza novo treino

A seleção distrital de futebol de Beja em seniores realiza nesta quarta-feira, 12, novo treino de observação no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, numa sessão agendada para as 19h00.

às ordens do técnico Carlos Guerreiro estarão 24 atletas, entre os quais os guarda-redes Miguel Cruz (FC Castrense), Eduardo Barão (Vasco da Gama da Vidigueira) e Filipe Pimenta (Penedo Gordo).

Foram ainda chamados os defesas Valter Lopes e Rui Costa (ambos do FC Castrense), Daniel Lança (Vasco da Gama da Vidigueira), Vítor Rolim e Mário Verdades (Penedo Gordo), Blessed Teixeira e Filipe Enfermeiro (Mineiro Aljustrelense), Wagner Gontijo e Ivo Sousa (União Serpense).

Foram igualmente chamados os médios António Baixinho e Marco Castelhano (Vasco da Gama da Vidigueira), José Mestre e Hélio (FC Castrense) e Rodrigo Dias (União Serpense), e os avançados Pázinho, Bernardo Godinho e Rafael Baião (Vasco da Gama da Vidigueira), Jorginho e Wellington (FC Castrense), Miguel Facaia (Penedo Gordo), Pedro Fialho (Mineiro Aljustrelense).

Oclube com o maior número de jogadores presentes neste treino de observação da seleção distrital é o FC Castrense, com um total de sete atletas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima