Futebol. Alexandra Teixeira honrada por chegar à Seleção Nacional feminina de sub-15

A jovem Alexandra Teixeira, jogadora natural de Beja e que atua na equipa feminina do Penedo Gordo, participou no estágio da Seleção Nacional de sub-15 feminina, que terminou nesta quinta-feira, 3, na Cidade do Futebol.

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, a atleta bejense, diz que tudo correu “muito bem” e que se integrou “bem” com as colegas.

“É um bocadinho diferente do nosso dia a dia nos clubes, mas o nível é muito alto e acredito que estou a responder bem ao que me é pedido pelo mister Ricardo Tavares e por toda a equipa técnica”, diz Alexandra, que “não estava nada à espera” de ser chamada para o estágio da “equipa das quinas”.

“Fiquei quase sem acreditar nesta surpresa tão boa”, acrescenta.

A atleta, que atua no centro da defesa, refere ainda que os objetivos na Seleção Nacional “passam sempre pelas vitórias”.

“O trabalho é diferente, mais intenso, mais e mais competitivo. É um espaço muito exigente, aqui só estão as melhores e estamos a trabalhar na construção de uma equipa. É uma honra estar aqui”, remata.

Texto: Daniel Brito

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima