Fundação GALP angaria mais 24 mil refeições no Alentejo

A Fundação GALP angariou mais de 24 mil refeições no Alentejo para pessoas carenciadas, no âmbito da quinta edição da iniciativa “Todos os Passos Contam”.

A iniciativa visa apoiar famílias “em situação de carência alimentar identificadas pela Rede de Emergência Alimentar”, sendo que no distrito de Beja contou com a colaboração de instituições de Odemira e Ourique, concelhos onde a GALP tem operação.

No caso de Odemira, colaboraram na campanha as associações de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar (Zambujeira do Mar) e de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de São Teotónio, assim como a TAIPA – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira.

Já em Ourique, foi a associação Nossa Terra quem se associou à campanha.

“O envolvimento em torno desta edição confirma o poder mobilizador de uma iniciativa que é já uma das mais acarinhadas e participadas entre as grandes campanhas nacionais de apoio aos Bancos Alimentares”, diz Sandra Aparício, responsável da Fundação GALP, citada em comunicado enviado ao “CA”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima