Formação para governação integrada termina em Odemira

Câmara de Odemira - Fórum Govint (2020)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, recebeu na sexta-feira, 20, o evento “Odemira-Colaborar faz toda a diferença”, que marcou o final do protocolo “Odemira na frente da Governação Integrada”, estabelecido entre a autarquia local e o Govint-Fórum para a Governação Integrada.
Desta forma, ao longo de toda a manhã participaram na iniciativa oradores internacionais, tendo ainda sido entregues os certificados e o livro Guia de Liderança Colaborativa aos participantes e à apresentação dos resultados da avaliação de impacto do projecto.
Na sessão de abertura estiveram presentes os presidentes da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, e do Instituto Padre António Vieira, Rui Marques.
Depois estiveram de debate temas como “É preciso uma aldeia para educar uma criança”, “A construção de um eco-sistema educativo colaborativo-A minha visão do OdeTE” e “Mais colaboração, melhor comunidade educativa-A visão da sociedade civil”.
A sessão de encerramento esteve a cargo de Deolinda Seno Luís, vereadora da Câmara de Odemira responsável pela área da Educação.
Recorde-se que o protocolo “Odemira na frente da Governação Integrada” foi dinamizado no âmbito do programa municipal OdeTE-Odemira Território Educativo entre 2018 e 2020.
O Fórum para a Governação Integrada é uma rede colaborativa informal, dinamizada pelo Instituto Padre António Vieira, que envolve instituições públicas e privadas que entenderam cooperar para a reflexão e a acção, no âmbito da resolução de problemas sociais complexos através de modelos de governação integrada, que permitam maior eficácia e eficiência.

Opinião

Napoleão Mira

16 de Abril, 2021

De olhos em bico III

Carlos Pinto

16 de Abril, 2021

Uma década de aeroporto

Carlos Pinto

1 de Abril, 2021

O elogio da agricultura

Vitor Encarnação

1 de Abril, 2021

Na minha estante

José Francisco Encarnação

22 de Março, 2021

Opções

Carlos Pinto

19 de Março, 2021

Um problema de futuro!

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima