Formação para governação integrada termina em Odemira

Câmara de Odemira - Fórum Govint (2020)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, recebeu na sexta-feira, 20, o evento “Odemira-Colaborar faz toda a diferença”, que marcou o final do protocolo “Odemira na frente da Governação Integrada”, estabelecido entre a autarquia local e o Govint-Fórum para a Governação Integrada.
Desta forma, ao longo de toda a manhã participaram na iniciativa oradores internacionais, tendo ainda sido entregues os certificados e o livro Guia de Liderança Colaborativa aos participantes e à apresentação dos resultados da avaliação de impacto do projecto.
Na sessão de abertura estiveram presentes os presidentes da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, e do Instituto Padre António Vieira, Rui Marques.
Depois estiveram de debate temas como “É preciso uma aldeia para educar uma criança”, “A construção de um eco-sistema educativo colaborativo-A minha visão do OdeTE” e “Mais colaboração, melhor comunidade educativa-A visão da sociedade civil”.
A sessão de encerramento esteve a cargo de Deolinda Seno Luís, vereadora da Câmara de Odemira responsável pela área da Educação.
Recorde-se que o protocolo “Odemira na frente da Governação Integrada” foi dinamizado no âmbito do programa municipal OdeTE-Odemira Território Educativo entre 2018 e 2020.
O Fórum para a Governação Integrada é uma rede colaborativa informal, dinamizada pelo Instituto Padre António Vieira, que envolve instituições públicas e privadas que entenderam cooperar para a reflexão e a acção, no âmbito da resolução de problemas sociais complexos através de modelos de governação integrada, que permitam maior eficácia e eficiência.

Opinião

José Francisco Encarnação

25 de Janeiro, 2022

Sondagens…

Carlos Pinto

21 de Janeiro, 2022

Um bem precioso

Napoleão Mira

21 de Janeiro, 2022

No Olho do Furacão

Carlos Pinto

7 de Janeiro, 2022

O direito de poder ir votar!

Vitor Encarnação

7 de Janeiro, 2022

Fogo de artifício

Carlos Pinto

17 de Dezembro, 2021

2022: Que ano está para vir?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima