O presidente e vice-presidente da Câmara de Beja, Paulo Arsénio e Rui Marreiros, respetivamente, reuniram nesta terça-feira, 26, com os executivos das juntas de freguesia de Salvador e Santa Maria e de Santa Clara do Louredo.
Fonte municipal adianta que “tais reuniões enquadram-se nos contatos regulares que o executivo do Município de Beja vem realizando com os responsáveis pelas diversas juntas de freguesia do concelho”.
O objetivo dos encontros é “auscultar opiniões e sugestões, mas também para informar sobre projetos e ações a realizar nos diversos locais”, adianta a mesma fonte.
Em comunicado, a Câmara de Beja refere ainda que estas reuniões de trabalho revestem-se de “particular interesse” para os executivos da autarquia e das freguesias, “pois permitem um conhecimento maior dos territórios, assim como uma circulação mais eficaz da informação”.