Epiroc Iberia inaugurou Centro de Serviço em Aljustrel

Epiroc - inauguração Centro de Aljustrel (Março 2023)

A empresa Epiroc Iberia, ligada à indústria extrativa, inaugurou, no início deste mês de março, o seu novo Centro de Serviço em Aljustrel, instalado na Zona Industrial da “vila mineira”.

Segundo adianta a Epiroc Iberia em comunicado enviado ao “CA”, o novo espaço, estrategicamente situado no “coração” da Faixa Piritosa Ibérica, está apto a prestar serviço a todos os equipamentos da gama Epiroc, “incluindo também uma sala de formação, armazém e escritórios”.

“Estamos muito satisfeitos em assinalar este momento com os nossos clientes e parceiros, pois este é um reflexo do nosso compromisso para com eles em particular e com a indústria mineira em geral”, sublinhou na ocasião o presidente da Epiroc Iberia, Jaime Huidobro.

Por sua vez, o diretor de Após Venda da Epiroc Ibéria, Sebastian Bengoechea, sublinhou que o novo Centro de Serviço demonstra o “investimento contínuo” da empresa no mercado ibérico e “o compromisso em apresentar soluções inovadoras e elevados níveis de serviço” para os clientes.

No comunicado, a Epiroc Iberia frisa que o Centro de Serviço de Aljustrel “é uma adição à rede global de serviço Epiroc e disponibiliza uma resposta rápida e fiável aos clientes mineiros de Portugal e Espanha”.

Opinião

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima