Domingo de atletismo nas ruas de Odemira

Domingo de atletismo

As ruas de Odemira vão encher-se de atletas de todas as idades na manhã deste domingo, 13, com a realização da 34ª edição do Circuito de Atletismo “Vila de Odemira”.
A prova é organizada pelo Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira em parceria com a autarquia local e conta com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.
Integrada nas comemorações do “Abril em Odemira” e aberta a todos os atletas, federados ou não, a corrida terá início às 9h30, existindo três percursos diferentes pelas ruas de Odemira, sempre com partida e chegada junto ao edifício do tribunal.
No final, haverá prémios monetários para os atletas melhor classificados nos escalões de júnior/ sénior masculino e feminino e nos veteranos.
Estão também previstos prémios monetários para as melhores equipas, bem como taças e medalhas para os atletas melhor classificados nos restantes escalões etários.
Paralelamente à prova, decorrerá a oitava edição da Corrida da Saúde, que terá dois percursos pelas ruas da vila: um mais pequeno para visita às igrejas de Odemira (com cerca de 1,5 quilómetros) e outro maior, que permitirá a visita ao moinho de vento municipal, num total de sete quilómetros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima