“Diário do Alentejo” tem novo diretor

Marco Monteiro Cândido vai ser o novo diretor do “Diário do Alentejo”, sucedendo no cargo ao Luís Godinho, cujo contrato de prestação de serviços termina no final deste mês de Janeiro.

A nomeação do novo diretor do semanário foi aprovada nesta segunda-feira, 10, em reunião ordinária do conselho intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), proprietária do título.

Em comunicado, a CIMBAL explica que a opção seguida para nomeação do novo diretor do “Diário do Alentejo” foi “o recurso à mobilidade no seio da função pública”, tendo sido selecionado Marco Monteiro Cândido, de 39 anos e licenciado em Comunicação Social, que desempenha atualmente funções no Gabinete de Comunicação da Câmara de Ourique.

Antes, foi jornalista freelancer em jornais da região (entre os quais o “CA”), bem como de produtor na equipa da Grande Reportagem da SIC.

Durante a reunião de segunda-feira foi igualmente apresentada, por Joaquim Gomes, da empresa Podium Events, a edição deste ano da Volta ao Alentejo em bicicleta, que vai decorrer entre os dias 16 e 20 de março.

“A exemplo dos anos anteriores, os municípios do Baixo Alentejo apoiam a iniciativa, assegurando a chegada de uma etapa, a partida de outra e algumas metas volantes”, revela a CIMBAL no comunicado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima