Dia do Pescador 2018 celebrado no Almograve

Dia do Pescador 2018

Reflectir sobre desafios do sector e promover o convívio entre a comunidade piscatória do concelho são os objectivos das comemorações do Dia do Pescador, que decorrem neste sábado, 16, no Almograve (Odemira).
A iniciativa, que terá início às 12h30, é promovida pela Câmara de Odemira em parceria com Associação de Armadores da Pesca Artesanal e do Cerco do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, Junta de Freguesia de Longueira/Almograve e pescadores locais, contando com os apoios das juntas de freguesia de São Teotónio e Vila Nova de Milfontes, da Administração dos Portos de Sines e Algarve, da Docapesca e da Capitania do Porto de Sines.
As comemorações arrancam com o tradicional almoço-convívio, que sentará à mesma mesa a comunidade piscatória dos quatro portos de pesca do concelho de Odemira: Azenha do Mar, Entrada da Barca, Portinho do Canal e Lapa de Pombas.
Do programa consta ainda animação musical com artistas locais e um momento para intervenções e debate sobre a realidade da actividade piscatória no concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima