Detidos por tráfico de droga em quatro concelhos

Detidos por tráfico de

A GNR deteve nesta quarta-feira, 6 de Fevereiro, quatro homens, com idades entre os 24 e 66 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes nos concelhos de Moura, Barrancos, Aljustrel e Serpa.
Fonte da GNR adianta ao “CA” que “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares apuraram que os suspeitos se deslocavam a Espanha e ao Algarve para adquirir produto estupefaciente para vender no concelho de Beja”.
Com esta informação, os militares acabaram por dar “cumprimento a 12 mandados de busca a residência e a veículos”, fazendo as quatro detenções e apreendendo 181 doses de haxixe, nove doses de liamba, uma balança de precisão, dois veículos ligeiros, sete canivetes utilizados no corte do estupefaciente, três armas brancas, duas munições, 12 telemóveis e 80 euros em numerário.
Dois dos suspeitos detidos permanecem nas instalações da GNR, sendo presentes esta quinta-feira, 7, no Tribunal Judicial de Moura. Foram ainda constituídos arguidos três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 27 anos, pela suspeita da prática do mesmo delito.
A operação contou com o empenhamento dos núcleos de Investigação Criminal de Moura, Aljustrel, Almodôvar e Beja, dos postos territoriais de Moura, Serpa e Barrancos e do Destacamento de Intervenção de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima