Detido “em flagrante” com 100 doses de heroína em Aljustrel

A GNR deteve na terça-feira, 18, “em flagrante”, um homem de 56 anos por tráfico de estupefacientes no concelho de Aljustrel, tendo sido apreendidas 100 doses de heroína e 225 euros em dinheiro.

Em comunicado enviado ao “CA”, a GNR explica que, “no âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda abordaram o indivíduo, que estava referenciado por tráfico de produtos estupefacientes naquela zona e que, ao aperceber-se da presença da Guarda, evidenciou um comportamento suspeito”.

“No decorrer da ação foi detetado na sua posse cerca de 100 doses de heroína, motivo que levou à sua detenção em flagrante”, acrescenta a mesma fonte.

Após a detenção, foi efetuada uma busca domiciliária em que foram apreendidos, além das 100 doses de heroína e dos 255 euros em numerário, dois cartuchos de calibre 12, um telemóvel, uma catana e diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Ourique na quarta-feira, 19, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área de residência e proibição de contactos com consumidores de produtos estupefacientes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima