DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover em 2022, mensalmente, em Odemira.

As sessões gratuitas de atendimento vão decorrer à terceira quinta-feira de cada mês, procurando esclarecer os consumidores em questões relacionadas com saúde, educação, telecomunicações, seguros, água, turismo, compra e venda, banca e energia.

Os atendimentos serão efetuados por um jurista da DECO nas instalações do Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Odemira, garantindo-se toda a confidencialidade.

A primeira sessão está agendada para quinta-feira, 20 de janeiro, seguindo-se 17 de fevereiro, 17 de março, 21 de abril, 19 de maio, 15 de junho, 21 de julho, 18 de agosto, 15 de setembro, 20 de outubro, 17 de novembro e 15 de dezembro.

Esta iniciativa decorre do protocolo estabelecido entre a Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral e a Delegação Regional da DECO, com o apoio da Câmara de Odemira.

Os atendimentos são efetuados mediante marcação prévia, junto do GIP, através do número de telefone 283 320 900 ou do e-mail gip@cm-odemira.pt.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima