Covid-19. Surto no lar de Entradas já conta 22 infetados

Saúde - Covid 19_1
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Foram detetados mais três casos positivos de Covid-19 no Lar Frei Manoel das Entradas, em Entradas, aumentando para 22 o número de infetados nesta instituição, anunciou esta quinta-feira, 26, a Câmara de Castro Verde.

Segundo nota divulgada pela autarquia na sua página oficial no Facebook, os três novos casos são referentes a dois utentes e uma colaboradora. Ao todo, estão infetados 19 utentes e três colaboradoras.

A Câmara de Castro Verde acrescenta que todos os utentes do lar de Entradas com Covid-19 “estão com sintomas ligeiros e, dentro da circunstância que têm, estão naturalmente ansiosos mas tranquilos”.

No dia de ontem, quarta-feira, 25, teve lugar uma reunião entre diversas entidades, na qual “foi possível adotar e articular medidas para atenuar, tanto quanto possível, este problema difícil”, revela ainda a autarquia.

Nesse sentido, a Câmara Municipal cedeu instalações para acolher cinco funcionárias da instituição que estão ao serviço, “de modo reduzir totalmente os contatos fora da instituição”.

A par disso, a autarquia revela que “está também assegurar apoio direto no processo de desinfeção e na disponibilização de pessoal para assegurar a limpeza frequente das instalações”.

Opinião

Carlos Pinto

10 de Setembro, 2021

Corporativismo

Vitor Encarnação

10 de Setembro, 2021

26.09.2021

Margarida Duarte

26 de Agosto, 2021

Nós as Mulheres, elas as mulheres

José Francisco Encarnação

16 de Agosto, 2021

A campanha

Carlos Pinto

6 de Agosto, 2021

As contas dos censos 2021

Napoleão Mira

6 de Agosto, 2021

Os Resquícios do Império

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima