Covid-19. Governo cria “task force” para Odemira

O Governo aprovou, na passada semana, em conselho e ministros, a criação de uma “task force” para o concelho de Odemira, no sentido de “operacionalizar e implementar” ações de controlo e prevenção da pandemia Covid-19.

Segundo a Câmara de Odemira, a nova “task force” foi anunciada pelo secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches (coordenador da resposta do Governo à pandemia no Alentejo), durante a reunião que manteve na sexta-feira, 23, com o autarca José Alberto Guerreiro.

De acordo com a mesma fonte, a nova “task force” é “dedicada exclusivamente a Odemira” e vai reunir várias entidades locais e regionais para fazer “o acompanhamento diário da situação epidemiológica no concelho”.

Em paralelo, nos próximos dias “haverá um reforço de vacinação”, a “continuação da ação de testagem à comunidade”, o “reforço dos meios de segurança para ações de controlo e fiscalização”, o “reforço dos profissionais de saúde” e o “reforço das ações da Autoridade para as Condições do Trabalho”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima