Covid-19. Feira Vin&Cultura cancelada pela Câmara de Aljustrel

A Câmara de Aljustrel anunciou esta segunda-feira, 22, o cancelamento da edição de 2021 da feira Vin&Cultura, que devia realizar-se na freguesia de Ervidel no próximo fim-de-semana, dias 26 a 28, devido aos riscos associados à Covid-19.

Segundo a autarquia, “esta decisão teve por base um parecer da Saúde Pública que desaconselha a realização do evento nos seus moldes habituais, devido a riscos de contágio por Covid-19”.

Em comunicado, a Câmara de Aljustrel refere que, “após a análise à situação epidemiológica atual, bem como às medidas restritivas associadas, que não se encontram reunidas as condições necessárias à realização de um evento com as características da Vin&Cultura”.

A edilidade lembra que o certame “assenta os seus moldes de realização em espaços e momentos de partilha e de convívio estreito entre as pessoas”, considerando que, “apesar de ter reconfigurado” todo o evento para esta edição e de ter elaborado um Plano de Contingência “detalhado”, esta é “a decisão mais prudente”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima