Costa quer PS com dois deputados em Beja

Costa quer PS com

O líder do PS esteve esta quinta-feira, 17, em Odemira, onde manifestou a vontade de ter novamente dois deputados eleitos pelo distrito de Beja após as Legislativas 2015.
Num almoço-comício com candidatos, militantes e simpatizantes, António Costa reiterou que a prioridade do PS na região é eleger o segundo deputado, perdido para o PSD nas eleições de 2011.
“Já sabemos que naturalmente a CDU elegerá um [deputado]. Que o PS elegerá um [deputado], que é o Pedro do Carmo. E o que está aqui em causa é mesmo saber quem é o terceiro deputado a ser eleito. E há um homem da terra, que é o José Alberto Guerreiro, e que tem de ser eleito o segundo deputado eleito pelo Partido Socialista pelo distrito de Beja”, disse Costa.
Horas depois do debate radiofónico com Pedro Passos Coelho, o secretário-geral do PS e candidato a primeiro-ministro aproveitou a passagem por Odemira para lançar duras críticas ao Governo, que acusou de não ter programa, de se enganar nas contas e de mentir aos portugueses.
“Ao fim de quatro anos, está tudo muito claro. Mentiram, quando disseram que não subiam os impostos, que depois subiram, mentiram quando disseram que não cortavam as pensões, que depois cortaram, e falharam, [porque] o país não diminuiu a dívida, mas viu a sua dívida aumentar", afirmou.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima