Concelhias do PS no distrito de Beja vão a votos a 5 de julho

PS

As diversas concelhias do PS no distrito de Beja vão a votos no próximo dia 5 de julho, anunciou ao “CA” o presidente da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do partido, Nelson Brito.

A data das eleições internas nas estruturas concelhias foi aprovada nesta segunda-feira, 13, durante uma reunião da Comissão Política da FBA, que decorreu na cidade de Beja.

Segundo Nelson Brito, os presentes aprovaram “por unanimidade” o regulamento e a data de 5 de julho para a realização das eleições internas nas secções e nas concelhias do PS, “bem como nas estruturas concelhias das Mulheres Socialistas”.

Tal como o “CA” já avançou, a Comissão Nacional do PS aprovou, a 4 de mais, que as eleições nas secções e concelhias do PS, assim como nas estruturas concelhias das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos se realizem nos dias 5 ou 6 de julho.

Já as eleições dos presidentes das federações socialistas, das estruturas federativas e das comissões políticas das estruturas federativas das Mulheres Socialistas e dos delegados aos congressos das federações serão realizadas a 27 e/ou 28 de setembro.

Por fim, os congressos das federações do PS deverão realizar-se nos dias 12 e/ou 13 de outubro.

Durante a reunião de segunda-feira, 13, da Comissão Política da FBA, os socialistas analisaram ainda “a situação política regional e nacional”, assim como “as ações regionais a desenvolver no âmbito das eleições para o Parlamento Europeu”.

Opinião

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Carlos Pinto

26 de Abril, 2024

Abril, sempre!

Carlos Pinto

12 de Abril, 2024

Valerá tudo por tática política?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima