Concelhias do Partido Socialista vão a votos

PS

Doze das 14 concelhias do Partido Socialista no distrito de Beja vão a votos nesta sexta-feira, 5, dando início ao processo eleitoral interno que culminará com a eleição, no final de setembro, dos presidentes da Federação do Baixo Alentejo e também das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, assim como dos delegados aos congressos federativos.

Segundo apurou o “CA” junto de fonte oficial do PS do Baixo Alentejo, e ao contrário do que sucedeu em 2022, nestas eleições existe apenas uma lista candidata nas 12 concelhias do partido na região que vão a votos, sendo novidade as candidaturas de João Coelho em Aljustrel, de Ana Carmo em Almodôvar e de Paulo Arsénio em Beja.

Já Joaquim Rasgadinho (Alvito), António José Brito (Castro Verde), Luís Pita Ameixa (Ferreira do Alentejo), Luís Martins (Mértola), Diogo Saraiva (Moura), Ricardo Cardoso (Odemira), Marisol Afonso (Ourique), Manuel Soares (Serpa) e David Borges (Vidigueira) voltam a candidatar-se a mais um mandato como presidentes das respetivas concelhias.

Por sua vez, as eleições nas concelhias de Barrancos e de Cuba vão realizar-se “mais tarde”, adianta a mesma fonte socialista ao “CA”.

No que diz respeito às secções de Beja e de São João de Negrilhos (Aljustrel), são candidatos, respetivamente, Maria João Ganhão e Manuel Francisco Guerreiro.

Opinião

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima