Concelhias da JS no distrito de Beja foram a votos

As concelhias da JS de Almodôvar, Beja, Ferreira do Alentejo, Mértola e Odemira foram a  votos no último fim-de-semana, tendo sido eleitos para os novos órgãos concelhios para o mandato de 2021-2023.

Em Almodôvar e em Ferreira do Alentejo foram reeleitas as atuais presidentes, Sandrine Casimiro e Beatriz Carias, respetivamente.

Sandrine Casimiro tem 26 anos e é licenciada em Psicologia, enquanto Beatriz Carias, de 23 anos, é licenciada em Estudos Artísticos e estudante em Realização de Cinema.

Em Beja, o novo presidente da Concelhia da JS é Nuno Catarino, 29 anos, técnico de desenvolvimento sóciocomunitário e estudante da licenciatura em Relações Internacionais.

Já em Mértola foi eleito Tiago Peleija, 23 anos, educador social.

Finalmente, em Odemira, a nova presidente da JS é Mónica Conceição, 27 anos, licenciada em Sociologia.

Em comunicado, a Federação do Baixo Alentejo da JS “felicita todos os presidentes de concelhia eleitos e as suas equipas e deseja a todos um excelente mandato e votos de um trabalho profícuo na afirmação das causas dos jovens baixo-alentejanos”.

A JS do Baixo Alentejo acrescenta ainda que em algumas das concelhias inativas “estão a ser desenvolvidas diligências com vista à realização do processo eleitoral de reativação das mesmas, o que poderá ocorrer ainda no presente ano”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima