Finalmente uma solução natural para os problemas erécteis!

Quinta-feira, 17 Setembro, 2020

Inês Veiga

farmacêutica

<b>A idade limita-nos de modos muito diferentes. Nos homens tende a perturbar as suas vidas sexuais. Muitos homens apresentam problemas em atingir – e manter – uma erecção adequada e deste modo, são incapazes de desfrutar das relações sexuais. </b>
Não há razões para ser subtil neste assunto: à medida que os homens envelhecem surgem problemas na capacidade de obter uma erecção. Ou se o conseguem, a erecção pode não durar tanto tempo como gostariam. Estes são os factos. Também é um facto que pode fazer a diferença melhorando o seu fluxo sanguíneo, particularmente na zona genital. Um novo suplemento natural proporciona erecções mais fortes e intensas sem qualquer efeito secundário.

<b>Extracto do pinheiro francês melhora a circulação</b>
O pinheiro marítimo francês é uma espécie que se desenvolve exclusivamente na costa sudoeste de França e de onde é extraído o Pycnogenol. Esta substância estimula a produção de óxido nítrico que relaxa os vasos sanguíneos, permitindo que mais sangue flua de modo a atingir, entre outros locais, o tecido eréctil do pénis. A combinação do Pycnogenol e da L-arginina – um aminoácido muito usado em comprimidos para a disfunção eréctil – aumenta a capacidade do homem atingir uma erecção. Ambas as substâncias podem ser encontradas num suplemento, à venda em farmácias.

<b>Efeito comprovado </b>
A combinação de Pycnogenol e L-arginina actua realmente. A investigação clínica desenvolvida por cientistas americanos e publicada numa revista científica demonstra que os homens com disfunção eréctil tratados com esta combinação melhoraram substancialmente:
quase 70% dos homens afirmaram ser substancialmente mais fácil atingir uma erecção
65% dos homens admitiram abertamente atingir erecções matinais
78% dos homens afirmaram ser mais fácil atingir e manter uma erecção

<b>Alcançar uma erecção espontânea em qualquer momento</b>
Ao contrário dos medicamentos disponíveis para tratar a disfunção eréctil, a combinação de Pycnogenol e L-arginina deve ser utilizada diariamente, e não apenas como tratamento a ser tomado imediatamente antes da relação sexual. Através da toma diária do suplemento com estas duas substâncias activas proporciona as condições ideais para obter e manter uma erecção – sempre que desejar.

<b>Como escolher um bom produto? </b>

Existem vários produtos disponíveis nas farmácias que ajudam a tratar a disfunção eréctil. Um dos mais eficazes é o Prelox, à venda em farmácias, que tem a particularidade de não ter que ser tomado oportunamente “antes” da actividade sexual. A toma regular permite uma excitação sexual espontânea. Para além disso, este suplemento não apresenta efeitos secundários e pode reduzir o colesterol e a pressão arterial.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Em Destaque

Últimas Notícias

Role para cima