A candidatura de Nuno Palma Ferro à presidência da Câmara de Beja nas eleições Autárquicas deste ano, apoiada inicialmente por PSD e CDS-PP, vai também contar com os apoios do Partido Popular Monárquico (PPM), Aliança e Iniciativa Liberal.
O acordo de coligação entre as cinco estruturas partidárias foi anunciado esta quinta-feira, 29, e é formalizado nesta sexta-feira, 30, pelas 19h00, numa cerimónia agendada para o Beja Parque Hotel, onde estarão presentes representantes de cada partido.
Recorde-se que Nuno Palma Ferro, de 50 anos, lidera a candidatura “Beja Consegue”, anunciada no passado mês de Março e que pretende “trazer valor acrescentado, massa crítica, competência e propostas novas” para o concelho.
“Sou candidato pela necessidade que senti em inverter o rumo de Beja sempre a descer, sempre pouco ativa, sempre à esperae de mão estendida”, acrescentou na altura ao “CA” o cabeça-de-lista, que é militante do PSD “há cerca de um ano”.
Como prioridades na proposta eleitoral a apresentar, Nuno Palma Ferro destacou o apoio “às famílias” e a “fixação de jovens”, a par da “da saúde e do apoio à terceira idade”.