Colaço Guerreiro é mandatário da candidatura do PS em Castro Verde

O PS de Castro Verde anunciou esta segunda-feira, 17, que José Francisco Colaço Guerreiro, de 66 anos, é o mandatário da candidatura socialista no concelho nas eleições Autárquicas deste ano.

Licenciado em Direito, Colaço Guerreiro foi advogado, notário e conservador de registos, estando atualmente aposentado.

Em comunicado, o PS destaca o “percurso cívico de grande relevância” do seu mandatário “no domínio da cultura e das causas sociais”, tendo-se destacado “ao longo de toda a sua vida como enorme defensor das tradições e da história” do território, “integrando os corpos sociais de várias associações do concelho de Castro Verde”.

“Apaixonado pela sua terra, aceitou ser mandatário da candidatura do PS por acreditar que é necessário prosseguir um trabalho empreendedor, de grande ligação ao concelho e às pessoas que aqui habitam, com paixão e intensidade”, acrescenta o comunicado.

Recorde-se que em Castro Verde o PS já anunciou as candidaturas de António José Brito (à Câmara Municipal), Ilda Palminha (Assembleia Municipal), António José Paulino (União de Freguesias de Castro Verde e Casével), Adalberto Vieira (Junta de Freguesia de Entradas), Nuno Diogo (Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões) e Sara Saturnino (Junta de Freguesia de São Marcos da Atabueira).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima