Colaço Guerreiro é mandatário da candidatura do PS em Castro Verde

O PS de Castro Verde anunciou esta segunda-feira, 17, que José Francisco Colaço Guerreiro, de 66 anos, é o mandatário da candidatura socialista no concelho nas eleições Autárquicas deste ano.

Licenciado em Direito, Colaço Guerreiro foi advogado, notário e conservador de registos, estando atualmente aposentado.

Em comunicado, o PS destaca o “percurso cívico de grande relevância” do seu mandatário “no domínio da cultura e das causas sociais”, tendo-se destacado “ao longo de toda a sua vida como enorme defensor das tradições e da história” do território, “integrando os corpos sociais de várias associações do concelho de Castro Verde”.

“Apaixonado pela sua terra, aceitou ser mandatário da candidatura do PS por acreditar que é necessário prosseguir um trabalho empreendedor, de grande ligação ao concelho e às pessoas que aqui habitam, com paixão e intensidade”, acrescenta o comunicado.

Recorde-se que em Castro Verde o PS já anunciou as candidaturas de António José Brito (à Câmara Municipal), Ilda Palminha (Assembleia Municipal), António José Paulino (União de Freguesias de Castro Verde e Casével), Adalberto Vieira (Junta de Freguesia de Entradas), Nuno Diogo (Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões) e Sara Saturnino (Junta de Freguesia de São Marcos da Atabueira).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima