CM Castro Verde cancela Entrudanças e Feira do Pau Roxo

Castro Verde - Feira do Pau Roxo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A actual situação pandémica causada pela Covid-19 que afecta todo o território nacional levou a Câmara de Castro Verde a cancelar a realização da tradicional Feira de São Sebastião (ou Feira do Pau Roxo), agendada para o dia 20 de Janeiro, e do festival Entrudanças, que deveria realizar-se em Entradas entre os dias 12 e 14 de Fevereiro.

Além destes dois eventos, a autarquia castrense cancelou igualmente a realização da edição deste ano do “Peddy Paper dos Entrouxos”, prevista para a noite de 15 de Fevereiro.

Em comunicado, a Câmara de Castro Verde justifica as medidas com a necessidade de “continuar a ter todas as acções de prevenção” que estejam ao seu alcance para travar a Covid-19, numa altura em que já se iniciou o processo de vacinação da população.

A autarquia acrescenta que ao longo dos últimos meses “tem procurado, em diversos sentidos, adoptar todas as medidas possíveis para limitar os riscos de contágio de Covid-19”.

“É certo que fizemos até agora um caminho importante e positivo mas, temos de o sublinhar, estamos conscientes que é preciso continuar com a mesma determinação que nos permitirá atingir um regresso à normalidade”, conclui o município.

Opinião

Carlos Pinto

2 de Dezembro, 2022

Uma demora incompreensível

Vitor Encarnação

2 de Dezembro, 2022

Estágio

Carlos Pinto

18 de Novembro, 2022

Um homem que vai fazer falta

Napoleão Mira

18 de Novembro, 2022

Tempos de Mudança

Carlos Pinto

4 de Novembro, 2022

Matar o doente com a cura?

Vitor Encarnação

4 de Novembro, 2022

O Baile

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima