CM Castro Verde cancela Entrudanças e Feira do Pau Roxo

Castro Verde - Feira do Pau Roxo

A actual situação pandémica causada pela Covid-19 que afecta todo o território nacional levou a Câmara de Castro Verde a cancelar a realização da tradicional Feira de São Sebastião (ou Feira do Pau Roxo), agendada para o dia 20 de Janeiro, e do festival Entrudanças, que deveria realizar-se em Entradas entre os dias 12 e 14 de Fevereiro.

Além destes dois eventos, a autarquia castrense cancelou igualmente a realização da edição deste ano do “Peddy Paper dos Entrouxos”, prevista para a noite de 15 de Fevereiro.

Em comunicado, a Câmara de Castro Verde justifica as medidas com a necessidade de “continuar a ter todas as acções de prevenção” que estejam ao seu alcance para travar a Covid-19, numa altura em que já se iniciou o processo de vacinação da população.

A autarquia acrescenta que ao longo dos últimos meses “tem procurado, em diversos sentidos, adoptar todas as medidas possíveis para limitar os riscos de contágio de Covid-19”.

“É certo que fizemos até agora um caminho importante e positivo mas, temos de o sublinhar, estamos conscientes que é preciso continuar com a mesma determinação que nos permitirá atingir um regresso à normalidade”, conclui o município.

Opinião

Carlos Pinto

13 de Maio, 2022

Serviço público ou nem por isso…

Napoleão Mira

13 de Maio, 2022

Viagem ao Japão (4)

Vitor Encarnação

29 de Abril, 2022

Máscaras

Carlos Pinto

29 de Abril, 2022

Verdes eram os nossos campos

Margarida Duarte Patriarca

28 de Abril, 2022

O lado errado da história

Carlos Pinto

14 de Abril, 2022

“Autoestradas” digitais. Onde?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima