CM Castro Verde assegura “carreira” para freguesia de Santa Bárbara

A Câmara de Castro Verde assume a partir desta segunda-feira, 1 de Fevereiro, o transporte público entre a sede de concelho e a freguesia de Santa Bárbara de Padrões.

De acordo com a autarquia, esta iniciativa visa “assegurar” o serviço da Rodoviária do Alentejo, que decidiu suspender o circuito de transporte regular que liga as localidades de Neves da Graça, A-do-Corvo, Lombador, Sete, Beringelinho, Santa Bárbara de Padrões, Namorados, Monte Cerro e Geraldos à vila de Castro Verde devido à interrupção das actividades lectivas nas escolas do concelho.

Perante este quadro, a Câmara Municipal “decidiu assumir esta importante resposta social às populações destas localidades que, caso contrário, ficariam sem meios para se deslocar à sede de concelho, durante o período em que as escolas estiverem encerradas”.

O transporte será gratuito e terá lugar de segunda a sexta-feira, partindo às 8h00 da localidade de Neves da Graça e passando por A-do-Corvo (8h10), Lombador (8h20), Sete (8h30), Beringelinho (8h45), Santa Bárbara de Padrões (8h50), Namorados (9h00), Monte Cerro (9h10) e Geraldos (9h15), chegando a Castro Verde pelas 9h25.

O regresso (rota inversa) terá partida marcada para as 17h30, na Gare Rodoviária de Castro Verde.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima