CM Almodôvar: Negociações para aprovação do orçamento a decorrer

CM Almodôvar: Negociações para

O Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) para 2016 da Câmara de Almodôvar vão voltar a ser discutidos esta terça-feira, 10, estando a decorrer negociações entre o presidente da autarquia, eleito pelo PS, e o vereador do PSD para a sua aprovação.
Ambos os documentos foram chumbados no passado dia 30 de Outubro, devido aos votos contra dos eleitos do movimento “Independentes por Almodôvar”, João António Palma e António Sebastião, e do vereador social-democrata Ricardo Colaço, mas amanhã o desfecho pode ser diferente.
O eleito do PSD e o presidente da Câmara de Almodôvar têm vindo a manter conversações no sentido dos documentos serem aprovados e ambos acreditam que chegarão a entendimento.
“Penso que poderemos chegar a bom porto”, afirma ao “SW” Ricardo Colaço, garantindo que foi eleito “para trabalhar em prol do concelho de Almodôvar e nunca para arranjar bloqueios de que tipo fossem”.
“Tem havido essas conversações com o vereador do PSD e julgo que estamos no bom caminho para a aprovação do orçamento”, diz por seu lado o socialista António Bota.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima